terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Segundo mês / Mãe de menina

Já me sinto mãe profissional! Mentira. Os medos ainda me perseguem. Mas com certeza está sendo uma fase de mais autoconfiança. A minha bebê sorri pra mim mesmo sem eu falar nada. As vezes ela fica sozinha olhando os seus brinquedinhos que eu pendurei no berço e eu venho bem devagarinho, ela percebe que eu estou alí, olha pra mim e sorri! É emocionante! Simples e fascinante!

Sim, agora a gente ta saindo pro shopping, supermercados, igreja.. E olha... Ser mãe de menina é perguntar "com que roupa eu vou?" com uma intensidade que você nunca viu antes, só as mães de meninas entendem!!!!! Meu Jesus! É uma loucura. Eu confesso que eu nunca fui muito antenada com a moda e nunca liguei muito pra isso. Mas ainda assim eu fico louca jogando as minhas roupas e as dela pro alto! Seria muito divertido se não fosse trágico. Mas isso é algo que tenho que me adaptar e começar a entender mais do assunto. Hahaha! 

No mais, esse mês está mais ativo e, por incrível que pareca, menos cansativo. Ela continua dormindo toda a noite e acordando uma ou duas vezes pra mamar. 

Um comentário:

  1. Eu não tenho filhos, mas cuido do meu irmão desde que ele nasceu, ele também acordava e chorava só pra comer, bem calminho. Beijos

    ResponderExcluir