segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Família e sentimentos de fim de ano

Natal e uma reflexão. A família, o melhor presente de natal. Depois que todo mundo já leu o que é o verdadeiro natal "nascimento do Salvador e não do Papai noel", eu paro pra agradecer ao Salvador por ter a honra de me reunir com a minha família. Muitos preferem se reunir com os amigos ou até desconhecidos. Mas eu não, eu gosto do natal especialmente por ver que cada ano que passa a minha família, pequena, acolhedora, humilde, está aqui. É puro amor! Só quero guardar esse momento e lembrar que esse ano foi formidável. Se você não conseguiu realizar tudo que tinha pra realizar, não precisa acusar o ano e culpá-lo por ter sido fracassado, ande pra frente, construa desde já um 2015 formidável... Ainda dá tempo. Quem decide está diante do espelho. 

Nesse ano, eu comecei cheia de planos e perspectivas, mas lembro-me que antes, entreguei tudo nas mãos de Deus. Eu decidi receber Sua aprovaçao antes de seguir em frente, e tudo foi na Sua direção. Não imaginava que eu estaria tão feliz assim. Uma notícia que me tirou da frente dos meus planos e Deus assumiu tudo. Que seja sempre assim. Feliz ano novo.

Um comentário:

  1. Antes eu me iludia fazendo listas de metas, mas não é assim que as coisas funcionam, tá certo que a maioria dos itens de todas as listas são iguais e clichês, como ler todos os livros comprados compulsivamente, porém o resto que é mais importante eu deixo na mão de Deus, com fé e esperança, vai dar tudo certo. Beijos

    ResponderExcluir